top of page

O PALÁCIO DOS BOTÕES


Sim gente, o palácio dos botões existe e chama-se Dam Boutons, encontrei por acaso, não sei como não está nos guias de moda, mas eis que aqui mostro os detalhes pra vocês Estávamos indo em direção à Sacre Coeur, igreja que sempre visito, pois além de linda, aproveito para rezar e acender velas em forma de agradecimento quando viajo pra Paris. Antes passamos no muro do Eu te amo na Place des Abbesses e no caminho paramos para comer doces (eram 9:00 am, ou seja, meu sobrepeso não tem nada a ver com a gestação!)

Continuando pela rua, encontro uma loja muito fofa com muitos botões pela vitrine. Era uma lojá SÓ de botões! Loucura total, lembro de ter visto uma assim em Amsterdam, mas em Paris, era a primeira vez.

Nossa, era muito botão diferente e pra ficar mais tempo na loja, convidei o Alisson para escolher botões para as roupinhas da Eugênia! Ótimo truque hehehe... Diante a infinidade de tipos, estilos e materiais, ter um foco era mais fácil, fomos para os temas infantis!

E essa disposição organizada com uma linda harmonia de tons, digna de Pinterest!

Ao final conversei com o proprietário da loja que era super simpático e deixou eu fotografar toda a loja e os botões detalhadamente e ainda contou que tem o facebook da loja, não podia deixar de citar, mas pra amantes de pets, ficam lá um gato e um cachorro, ambos muito educados.


O passeio vale como inspiração e também é uma ótima dica de souvenir diferenciado da capital da moda, não é mesmo? Deixo aqui os contatos dele, se você está de viagem marcada para lá não deixe de visitar. Ah, segue a página no Facebook.

pos.png
    bottom of page