BRECHÓS NA PORTOBELLO ROAD


Não sei se existem posts em blogs no estilo #TBT, até o momento nunca ví. Mas estou com uma série de posts arquivados e resolvi como meta finalizar e postar todos eles. Tenho muitos rascunhos da viagem que fiz pra Europa, na época estava grávida e (me julguem!) estava com muita preguiça de escrever. Os vídeos eu até fazia, mesmo pesando 30kg a mais, eu encarava a câmera e nunca deixei de postar o vídeo semanal do canal, mas só de pensar em escrever posts, procurar fotos, editar... dava muita preguiça e acabei deixando o blog de lado.

Perdão leitores, prometo que vou tentar manter a frequência por aqui também, porque percebo que recebo muitas visitas e penso no quanto é chato quando encontramos um blog, canal ou perfil de instagram desatualizado. Parece que o conteúdo não é confiável, não é?!

Mas voltando ao nosso post #TBT de hoje, especial Londres, que foi uma viagem tão incrível que só de lembrar nos cakes e chás já me dá água na boca. Já que estava grávida me dei ao luxo de comer o que estava a fim e nesse quesito fui muito feliz. Bom, vamos falar sobre os brechós da Portobello Road, que é o tema deste post.

A Portobello Road é uma rua no bairro de Notting Hill, no distrito de Kensington e Chelsea que fica no oeste de Londres, sim, o famoso bairro do filme homônimo. É um bairro residencial muito fofo, com suas lindas casas com portas maravilhosas e que dá vontade de fotografar todas!

Portobello Road

Escolhemos um sábado para visitar o bairro e suas feiras, como indicam os livros de viagens e dicas que a gente confere por aí. É legal porque tem muita gente expondo, porém é muuuuuito lotado.

John & Jessie