TOUR NA LIVRARIA: LOUIS VUITTON


Ainda sobre Paris, depois das visitas nos museus, seguimos os passeios como comentei aqui e fomos parar na Avenue des Champs-Élysées, aquela avenida que é cartão postal da cidade e onde fica o Arco do Triunfo e algumas lojas bem famosas, como a Louis Vuitton. A Champs-Élysées faz encontro com a Avenue Montaigne e também com a Avenue Georges V, formando o famoso Triangle d’Or – o Triângulo de Ouro, onde obrigatoriamente as marcas de Alta Costura devem estar instaladas.​

Era a primeira vez que eu via a loja sem filas na entrada (na verdade eu nunca tinha visto qualquer loja com filas enormes na entrada, só a da LV), então eu nunca tinha entrado, pois existem várias lojinhas da marca espalhadas pela cidade dentro das lojas de departamento como na Le Bon Marché, Galeries Lafayette, Printemps onde é possível ver as coleções.

Pois bem, aproveitando que tínhamos tempo, entramos na megastore e fizemos um tour completo por todas as seções, já que a loja é enorme. Ao final do tour me deparo com um mezanino repleto de livros de moda com uma curadoria incrível! A ideia de gravar lá foi do Alisson, eu já estava cansada do passeio, com o cabelo desgrenhado e sem volume hehehe, mas enfim, daí surgiu a ideia de fazer tours em livrarias e nada mais digno do que começar com a pequena livraria de moda da Louis Vuitton.

Espero que gostem!

#LouisVuitton #TriangledOr #Tournalivraria #LouisVuittonParis