RELATO: TRABALHAR COM MODA

July 26, 2018

 

Se eu fizesse um ranking com as dúvidas que recebo aqui no blog (Instagram, Youtube e Facebook também) a campeã seria "Trabalhar com moda". Recebo muitos questionamentos sobre este tema, principalmente de pessoas que são de outra áreas e querem fazer a transição para moda, mas ficam perdidas, não sabem por onde começar, se perguntam se o mercado comporta novos profissionais, qual curso fazer e mais uma série de inquietações que às vezes servem de entrave para a tomada de decisão.

 

Sexta passada recebi aqui pelo site um e-mail da Maria, onde ela me contava sobre a vontade de trabalhar com moda e também seus questionamentos que a impediam de dar o próximo passo e arriscar a mudança de carreira. Essa questão é muito pessoal e infelizmente não tenho uma resposta, mas posso sugerir com base na minha experiência no mercado de trabalho e também como docente na área, posso dizer que já vi muitas pessoas que fizeram essa transição e hoje se sentem realizadas.

 

Trabalhar com moda não é dos trabalhos mais fáceis e rentáveis que existe, mas percebo que as pessoas sentem uma realização pessoal e profissional enorme. 

 

Pra falar melhor sobre este assunto e também responder a dúvida da Maria, gravei um vídeo contanto o case de uma amiga, a Natália que é empreendedora e comprou a Me Voy, uma marca muito bacana e com um lifestyle diferenciado.  Então assista o vídeo e vamos debater sobre o assunto! 

 

 

 

 

Please reload

COMO ORGANIZO MEUS LIVROS

VLOG #2: VICTORIA & ALBER...

VLOG #1: MUSEO DEL TRAJE

1/5
Please reload