top of page

MODELISTA PROFISSIONAL: LIGIA OSÓRIO


Quem acompanha o canal sabe que fazia um tempo que eu tentava me organizar para fazer entrevistas. É um conteúdo que eu considero extremamente relevante e tenho muitos amigos com uma trajetória incrível no mundo da moda e que vale a pena compartilhar aqui, seja para inspirar vocês ou dar dicas de como atuar em determinadas carreiras.

A entrevista com a professora Ligia foi uma daquelas coincidências mágicas, pois já havia conversado com ela antes e os horários e dias nunca encaixavam. Até que nesta semana, as coisas andaram um pouco corridas, normalmente gravo vídeo nas segundas, porém havia um compromisso na terça e precisava preparar material, enfim, resumindo, quarta tive que ir para Pelotas mais cedo e estava sem video, então pensei: "preciso fazer o vídeo com a professora Ligia HOJE!"

Liguei e ela topou na hora! Nossa conversa foi muito legal, gravei quase 1 hr de vídeo, a Ligia tem uma energia incrível e muitas histórias legais, além de uma trajetória como professora e modelista mega inspiradoras.

Separei os vídeos em dois momentos: a parte 1 onde ela conta a trajetória profissional, onde também responde algumas perguntas que fiz na comunidade do canal e a parte 2 onde ela mostra os livros favoritos.

Assistam o vídeo e deixem um comentário, eu adorei essa conversa que tivemos e gostaria de gravar mais vídeos neste estilo, pois são verdadeiras aulas e com certeza as dicas que ela passou acrescentarão muito não só para amantes da modelagem e costura, como para os designers.


pos.png
    bottom of page