top of page

LIVE COM ANDRESSA FAVORITO

Oi pessoal, como estão?

Quem aqui me acompanha há mais tempo, lembra que eu fiz uma seleção de profissionais na área da moda que produzem conteúdos ricos, que são verdadeiras aulas sobre moda. Um desses profissionais que indiquei foi a Andressa Favorito, que faz um trabalho brilhante na área de gestão de moda. Com sua expertise, auxilia empresas a gerenciar estoques e principalmente a terem um caixa saudável, auxiliando na rentabilidade e principalmente no lucro.

Conheci a Andressa em 2018, em um Colóquio de Moda e fiquei impressionada com o artigo que ela apresentou e também com as considerações dela em alguns trabalhos apresentados. Lembro de ter saído do GT com um bloquinho de anotações repletos de insights e dicas valiosíssimas da Andressa.

Felizmente nos reencontramos pelas redes e convidei-a para uma entrevista no canal, para que assim ela indicasse os livros na área de negócios de moda. Mas aí, surgiu a ideia de fazermos uma live juntas, já que todas as segundas-feiras, a Andressa produz a LIVE MONDAY onde dá dicas para os empreendedores, para começarem a semana com todo o gás nos seus negócios.

Já aproveito para agradecer a Andressa e a todos que participaram, adorei os comentários de vocês! Segue o endereço da live para quem nao conseguiu assistir!

INDICAÇÕES:

pos.png
    bottom of page