AULA AO VIVO: TRABALHAR COM MODA



Oi pessoal, como estão? Metas para 2022 traçadas e organizadas?


Um dos temas que teve destaque em 2021 foi a questão de transição de carreira. Percebi que tenho muitos alunos e seguidores que amam moda e que sonham em trabalhar nessa área mas não sabem como e nem por onde começar.


Dentro da moda eu já fiz diversas transições e também acompanhei alunos que ingressavam no curso de moda com o desejo de ter uma carreira de sucesso nesse mercado. Conheci advogadas, enfermeiras, policiais, veterinárias e mais uma infinidade de pessoas que largaram suas profissões estáveis em busca de um sonho.


E sobre esses aprendizados, tanto como observadora ou até mesmo como mentora em alguns casos, vou compartilhar com vocês dicas valiosas de como se preparar para esse processo.


Também vou contar a minha própria trajetória, como venho fazendo ao longo do tempo para estar sempre atualizada e pronta para as novas oportunidades.


Na live eu vou falar mais sobre o a questão da transição de carreira, quais os cuidados que devemos ter quando vamos trocar de área e de emprego.


E quando estamos procurando emprego precisamos de um currículo certo? Como deve ser esse currículo?

Sabia que na área criativa o CV é diferente?


Além disso existe também uma diferença no CV internacional na área da moda, além claro, da famosa carta de apresentação.


Tão importante quanto o currículo, também vou falar sobre a importância de ter um portfólio organizado e segmentado de acordo com área de atuação.


E claro, não posso terminar de abordar esses assuntos sem mencionar a ferramenta mais poderosa que temos nos dias de hoje: O instagram!


O seu feed fala sobre você, suas paixões, sua referências estéticas?