FRANCYS EM PARIS!



Não podia perder a oportunidade de fazer um trocadilho com a série Emily em Paris para o título deste post.


Quem me segue no Instagram @francyssaleh, ou viu a aula ao vivo no Youtube, acompanhou os bastidores da minha viagem a Paris entre os dias 06 a 16 de fevereiro. Foram 10 dias de muito conteúdos divididos em 3 assuntos: Première Vision, Pesquisa de moda, Promostyl e ateliers de Alta Costura.


Organizei essa viagem de forma que eu conseguisse visitar a Première Vision, que é a maior feira e a mais antiga do mundo da moda e que acontece duas vezes ao ano: fevereiro e julho.


Depois o próximo passo foi agendar a visita a um atelier que queria muito fazer e também fazer um curso de moulage na La Couture Brigade, que também já estava namorando há um tempo e vinha conversando com a Dorota, proprietária da escola. Também queria visitar os escritórios da Promostyl, na qual represento aqui no Brasil.


Deu tudo certo, consegui cumprir a agenda, o único imprevisto foi um atelier que estava agendado e o proprietário precisou desmarcar em função do covid. Também em fundão do covid não consegui visitar uma professora que havia visitado em 2017 e que contei aqui neste post. Ela solicitou que eu fizesse o PCR antes de visita-la.


Como seria uma visita de risco pra ela, achei melhor não fazer, pois sabemos que embora existam os testes e tudo o mais, eu fiquei com medo, afinal estava pela rua, andando de metro e tendo contato com muitas pessoas, melhor não arriscar.


Mas embora não tenha conseguido esses dois contatos que já estavam agendados, fui presenteada por alguns ótimos imprevistos que apareceram.


Fazendo uma reflexão sobre a viagem, percebo que o fato de eu ter compartilhado tudo em tempo real, mostrando coisas legais e fazendo relações importantes e técnicas, fui muito abençoada e atribuo a energia que estava recebendo dos alunos e seguidores, foi maravilhoso!


Eu vou fazer post individual sobre cada evento e cada insight, foram muitas descobertas a cada dia e contatos incríveis que fiz.


Então fique atento ou atenta nas redes que meus próximos conteúdos serão todos esses conteúdos, porém de forma organizada, com as informações completadas pra você.


Então estou aproveitando esse feriado de carnaval para organizar todos os conteúdos. Eu tirei muita foto com o celular e gravei muitas coisas também, mas grande parte do material ficou com o Kevin, que é o meu videomaker de longa data. Ele está liberando esse material aos poucos, pois ele acabou ficando um tempinho em Paris depois que eu voltei, então essa logística e organização do material vai demorar um pouquinho além do que esperava.


O bom é que quem acompanhou pelo instagram teve uma degustação do que viria por aí, não é mesmo?


Já coloco aqui o primeiro vídeo contando um pouco sobre a Première, espero que gostem e acompanhem. Espero o feedback de vocês!







pos.png