top of page

HOLA! BONJOUR...



Vim contar algumas novidades, já que estou sumida do blog. Mas acontece que quanto mais tempo sumida fico aqui das redes é que aqui no offline o ritmo é outro, ou seja, de muito trabalho!


Aulas, mentorias, novos projetos... e eu não consigo dar conta de tudo de forma que consiga manter minhas redes abastecidas. Mas queria vir contar detalhes, já que fiz uma no chamada no post no instagram para contar que estou indo pra Barcelona e depois continuo viagem a Paris.


A ida para Barcelona já era um projeto antigo, vou fazer um curso com um renomado professor de Moulage que aprendeu suas técnicas e as ensina de acordo como Balenciaga utilizava nos anos dourados da Alta Costura.


Javier Martín Galán trabalha no Museu de Balenciaga e dedica-se ao ensino da técnica há muitos anos e também trabalha como designer e modelista na Espanha.


Outro motivo da viagem é a Première Vision. Essa será a segunda vez que irei visitar como imprensa, algo que me deixa extremamente feliz e satisfeita com o resultado do trabalho de educação de moda que venho fazendo por aqui.


Embora saibamos que moda na internet tem um apelo "fashion" para looks do dia e afins, eu continuo firme e forte no meu propósito de promover o ensino de moda, através do estudo e dos livros. Foi graças a combinação dessa fórmula que cheguei até aqui, então tenho por missão compartilhar com vocês, pois por mais que pareça que existam caminhos fáceis (e sabemos que há vários) é importante saber que existe o caminho que te conduz a algo consistente e sustentável!


Pois bem, quero que fiquem à vontade para sugerirem conteúdos lá nos comentários dessa postagem no instagram, já que em fevereiro do ano passado fiz a cobertura com os seguidores, que foram me guiando e sugerindo o que gostariam de ver. Essa foi uma experiência maravilhosa com feedbacks incríveis. Quero repetir a fórmula esse ano.


Chegando em Barcelona, na parte da tarde, vou aproveitar para visitar lojas de tecidos e museus. A última vez que estive em Barcelona foi em 2007, ou seja, quase 20 anos. Mas lembro que é uma cidade maravilhosa para caminhar e é esse o meu tipo de turismo preferido.


Ns dias seguintes me dedicarei ao curso, e claro que eu vou compartilhando tudo lá nos stories.


Depois sigo para Paris, onde farei pesquisas para um material que estou desenvolvendo, visitarei lojas... museus e depois em seguida me preparo para os três dias de feira. Confesso que escrevendo toda a programação já fico nervosa, mas depois tudo vai se desenrolando!


Viagem com Francys tem educação, história, cultura e.... não pode faltar as comprinhas. Tenho uma wish list com aqueles itens que amamos, sabe? Então fica meu convite, pra você me acompanhar em mais uma viagem!


Um beijo!

Comments


pos.png
    bottom of page