VOCÊ ACREDITA EM SORTE?


Sou professora há mais de 10 anos, tive a sorte de experimentar muitas áreas na moda e cedo já sabia o que eu queria e o que eu não queria.


Felizmente me encontrei na docência, embora, para isso tenha contrariado os meus pais (os planos deles é que eu trabalhasse na confecção que eles tem há mais de 30 anos)!


Como professora universitária também tive a sorte de poder transitar entre várias áreas - algumas eu gostava mais do que outras - e neste caso a moulage sempre foi a minha preferida.


Em 2020, tive a sorte de ensinar moulage para mais de 2.700 pessoas do Brasil e do mundo e com isso levar adiante o meu propósito que é traduzir a simplicidade da modelagem através da Moulage ou modelagem tridimensional como também é conhecida.


Agora em 2021 continuo esta linda caminhada, produzindo conteúdos, ensinando novos alunos, acompanhando o desenvolvimento das turmas, através das aulas ao vivo e das mentorias. Trabalhando e conhecendo pessoas incríveis do Brasil e de outros países.


Eu gosto de parar e analisar com calma a minha trajetória e observar que todo o caminho que trilhei, cheio de incertezas e altos e baixos, hoje consigo analisar cuidadosamente e ver que fiz a escolha certa e hoje o que posso compartilhar aqui com quem lê meus conteúdos ou busca alguma dica ou orientação é que você deve acreditar em suas ideias, confiar em seus instintos, no seu chamado!


Você não terá certeza se está no caminho certo, você só precisa confiar no seu instinto. O caminho nunca estará claro, mas não começar a andar, não chegará a lugar algum


Comece a andar, mesmo que não saiba para onde o caminho levará. Eu gosto sempre de dizer, esteja em movimento.


Li isso em algum livro ou devo ter escutado em algum podcast, mas faz todo o sentido. E claro, além de estar em movimento, procure fazer coisas que você ama! Então ai sim você também terá a sorte de trabalhar com o que ama!



pos.png